Bernafon 
LIGUE AGORA E TIRE SUAS DÚVIDAS
(62) 3092-4306
NOTÍCIAS
Os 11 Sinais da Diabetes que Você NÃO deve Ignorar!


Os 11 Sinais da Diabetes que você NÃO deve Ignorar. Além disso, diabetes tipo 2 é uma doença comum da era moderna. Inicialmente, apresenta-se com poucos sintomas, que podem ser facilmente esquecido. Uma em cada três pessoas que têm não sei mesmo. Uma vez que a diabetes é uma doença grave que pode causar complicações perigosas, incluindo danos cardiovasculares e neurológicas, é importante detectar o mais rapidamente possível.

Com uma dieta adequada, exercício regime e, se assim for necessário, medicação, diabetes pode ser mantida sob controle, ea pessoa pode continuar a viver uma vida plena. Conheça alguns dos sinais de alerta precoce de diabetes, para que possa agir sobre ele e proteger a sua saúde.

Os sinais de alerta do diabetes: Em 2013, mais de 382 milhões de pessoas no mundo tinham diabetes, e 90% tinham diabetes tipo 2. Esta é uma doença metabólica caracterizada por açúcar elevado no sangue (glicose) no sangue. Produtoras de insulina do pâncreas hormona que trata normalmente de equilibrar os níveis de açúcar no sangue é reduzida ou as células não respondem adequadamente a ela. Então, Levando em conta que muitos desconhecem esta informação, a seguir queremos revelar seus Os 11 Sinais da Diabetes que você NÃO deve Ignorar:

1. Sensação de sede: Este é um dos principais Sinais da Diabetes que você NÃO deve Ignorar. Pois, Este sintoma tem uma relação com o efeito anterior. Como o organismo perde uma quantidade maior de líquido, os sistemas tratam de trabalhar em sua reposição e manifestam isso com a contínua sensação de sede. 

2. Micção freqüente: Se você perceber que você tem que urinar mais frequentemente e você acorda durante a noite (às vezes várias vezes) para esvaziar a bexiga, este poderia ser um sinal de alerta. Os rins começam a trabalhar mais para se livrar do excesso de glicose no sangue.

3. Boca seca: Este é um dos principais Sinais da Diabetes que você NÃO deve Ignorar. Pois, O excesso de ressecamento da boca é desagradável e pode ocultar problemas de saúde graves. Este não apenas é um sinal de desidratação, mas também pode estar alertando a respeito da diabetes tipo 2.

A alteração da pele cria um cultivo para as bactérias e aumenta o risco de problemas nas gengivas e nos dentes.

4. A perda de peso ou ganho de peso inexplicável: Como a insulina não pode obter glicose nas células, o corpo reage como se morrer de fome e começa a usar proteína muscular. Perder peso rápido e inexplicável (5-9 quilos a mais do que um par de meses) é insalubre e requer uma investigação mais aprofundada. Por outro lado, o aumento do consumo de alimentos açucarados pode levar a aumento de peso.

5. Fadiga: A Fadiga é um dos Sinais da Diabetes que você NÃO deve Ignorar. Pois, A exaustão pode ser mais do que um sinal de que a rotina está muito puxada, de que você anda dormindo mal ou chegou ao limite do cansaço. 

Quando sair da cama parece uma missão pra lá de complicada e não há aparentemente nenhuma mudança no estilo de vida que possa ser apontada como culpada, a causa pode ser simples, como uma anemia, ou indicar algo mais complicado, como um câncer. A fadiga é uma maneira do seu copo e lhe dizer que algo está errado, portanto, ouça.

6. Problemas de visão: Os olhos são um dos órgãos que mais sofrem as consequências da diabetes. O açúcar alto faz com que a visão fique mais borrada.

Em alguns casos surgem alguns incômodos flashes de luz e a visão fica distorcida. Além disso, O pior é que, se não controlarmos a diabetes, isso pode causar a perda total da visão ou o desenvolvimento de doenças irreversíveis.

7. Dores de cabeça: As Dores de cabeça podem desenvolver devido a níveis elevados de açúcar no sangue, e é considerada um sinal precoce da hiperglicemia (glicose no sangue). O sintoma piora à medida que o quadro se agrava.

8. Infecções: Dado que as bactérias, vírus e fungos têm mais capacidade de crescer em ambientes com altos índices de glicose, as infecções começam a ser mais comuns. além disso, A cândida vaginal, os fungos cutâneos e as infecções bacterianas do trato urinário são sintomas comuns dos pacientes com diabetes.

9. Aumento da fome: Devido a níveis extremos e os baixos níveis de açúcar no sangue, o corpo desenvolve uma súbita vontade de comer. As células não recebem glicose suficiente, para que eles anseiam. 

10. As alterações da pele: Este é outro dos principais Sinais da Diabetes que você NÃO deve Ignorar. Pois, A pele escura aveludado, conhecido como achantosis nigricans, pode aparecer no pescoço, virilha e axilas. Você também pode observar outras alterações anormais na pele e coceira especialmente em torno da área vaginal ou virilha.

11. Infecções, cortes e contusões que não cicatrizam: O sinal clássico da diabetes é o resultado de danos aos vasos sanguíneos. Quantidades excessivas de açúcar danificar as veias e as artérias, de forma que tornam-se menos capazes de transportar sangue para onde é necessário para reparar o dano e curar.


Fonte: http://www.saudedica.com.br/os-11-sinais-da-diabetes-que-voce-nao-deve-ignorar/