Os aparelhos auditivos estão se tornando cada vez mais tecnológicos. Além de auxiliar quem sofre de perda auditiva, surdez e zumbido a ouvir melhor, eles trazem facilidades para tornar o dia a dia dessas pessoas muito mais prazeroso

Pessoas que sofrem com perda auditiva têm uma ajuda extra da tecnologia quando o assunto é aparelho auditivo. Esses apetrechos conseguem trazer mais qualidade de vida para as pessoas, maior interação social, audição sem ruídos e comunicação precisa.

Com os aparelhos auditivos oferecidos aqui na Captar (somos autorizada da Oticon), você ouve melhor, sem esforço e perfeitamente. Isso porque os aparelhos possuem tecnologia que possibilita a audição clara do que as pessoas estão falando, sem a interferência de barulhos do local ou vento.

Mas não para por aí! Você pode ouvir música, assistir televisão e atender seu telefone como se o aparelho auditivo fosse um fone de ouvido. Funcionalidade que faz toda a diferença na praticidade do dia a dia. Tendo em vista que todos os recursos estão na palma da sua mão, podendo ser controlados através do smartphone.

Ficou interessado? Quer saber detalhes sobre os aparelhos auditivos mais modernos do mercado? Nós vamos explicar todas as funcionalidades para você. Leia!

 

BENEFÍCIOS DOS APARELHOS OTICON OPN

 

 

Por meio de uma tecnologia inovadora, o paciente consegue ouvir acertadamente o que a outra pessoa está conversando mesmo que ele esteja em um shopping, restaurante, na rua ou em locais com muito vento.

Os avanços tecnológicos utilizados nos aparelhos Oticon, conseguem diferenciar fala de ruído, permitindo acesso e manipulação de alto-falantes de forma simultânea.

 

CONECTIVIDADE SEM FIO

 

Seus aparelhos auditivos tornam-se fones de ouvido sem fio para qualquer smartphone, tablets, computadores ou smartTV. Assim, você pode fazer e receber chamadas com as mãos livres, ouvir música com excelente qualidade de áudio, navegar na internet, fazer chamadas de vídeo para conversar com familiares e amigos de forma precisa.

 

APLICATIVO OTICON ON

 

Por meio do app, é possível ajustar o volume, alternar programas e verificar o nível de bateria. Sem contar que dá para utilizar um recurso que pesquisa a localização do seu aparelho, caso tenha esquecido onde deixou pela última vez.

 

UM MUNDO DE POSSIBILIDADES

 

 

Por meio da conexão de rede de internet o indivíduo consegue ligar as luzes da casa quando os aparelhos auditivos estão ligados e até receber notificação quando alguém toca a campainha.

 

AUXILIA NO TRATAMENTO DE ZUMBIDOS

 

Algumas pessoas sofrem com zumbido às vezes, enquanto outras sofrem constantemente. Esse sintoma causa estresse, raiva, ansiedade e perda de sono. Em 80% dos casos o zumbido está relacionado a algum grau de perda auditiva. Os aparelhos Oticon tratam esse mal de maneira eficaz.

 

CRIANÇAS COM PROBLEMAS AUDITIVOS

 

Seu filho sofre com a perda auditiva? A tecnologia Oticon BrainHearing ajuda ele a se desenvolver de acordo com cada fase, contribuindo para a comunicação e interação com outras crianças. Considerando que o desenvolvimento, nesta faixa etária, é essencial para toda a vida.

 

DIVERSOS MODELOS

Oticon Opn é uma marca que oferece aparelhos de inúmeros modelos, tamanhos e design, que atendem vários níveis de surdez. Tudo isso com a mesma tecnologia. Desta forma, o indivíduo possui mais opções na hora de decidir qual o item perfeito para suprir suas necessidades.

 

CONHEÇA A CAPTAR APARELHOS AUDITIVOS

 

Nós, da Captar, somos referência em aparelhos auditivos no Centro-Oeste. Graças às comodidades que oferecemos para os pacientes. Dentre elas, o teste totalmente gratuito do aparelho, pagamento facilitado em até 60 vezes, consulta gratuita, garantia de 2 anos, assistência técnica própria e acompanhamento personalizado.

Quer saber os detalhes? Entre em contato com nossos especialistas clicando aqui.

 

WhatsApp Fale Conosco via Whatsapp